Música

Notícia

Foo Fighters | Paul McCartney toca bateria em novo disco do grupo

Concrete And Gold chega às lojas em setembro

02.08.2017, às 18H22.
Atualizada em 02.08.2017, ÀS 19H00

Dave Grohl confessou em entrevista ao ET Canadá que Paul McCartney é um dos músicos que participam de Concrete and Gold, próximo álbum dos norte-americanos.

"Paul McCartney toca bateria em uma das nossas músicas. Ele é um amigo. Nós o conhecemos há muito tempo. Ele é ótimo. Ele é a pessoa mais incrível do mundo. Um cara ótimo". O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins contou que o ex-Beatle, quando gravou sua participação, ainda não conhecia a música. "Aí ele chegou e Dave pegou um violão e mostrou para ele rapidamente. Ele sentou na sua bateria especial que foi montada pelo seu técnico. Eu me sentei lá com as baquetas, conduzindo. Ele fez tudo em dois takes".

McCartney toca em novo disco do Foo Fighters

Anteriormente, Grohl já havia confirmado as participações de Alison Mosshart (The Kills), de Shawn Stockman (Boyz II Men) e também do/a maior popstar do mundo.

O novo disco do Foo Fighters, Concrete and Gold tem tracklist com 11 faixas inéditas e o grupo já mostrou algumas em shows pela Europa. Além de "Run" - 1º single -, a banda também já tocou "Sunday Rain", "Lah Di Da", "Dirty Water" e "Arrows" - veja tracklist.

"T-Shirt"
"Run"
"Make It Right"
"The Sky Is A Neighborhood"
"La Dee Da"
"Dirty Water"
"Arrows"
"Happy Ever After (Zero Hour)"
"Sunday Rain"
"The Line"
"Concrete and Gold"

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.