Música

Notícia

Foo Fighters | Taylor Hawkins comenta o próximo álbum da banda

"Nós estamos em um período de descanso", afirmou o baterista

29.11.2016, às 13H44.
Atualizada em 29.11.2016, ÀS 14H39

A revista NME divulgou mais um trecho de sua entrevista com o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, nesta terça-feira (29). Dessa vez, ele falou sobre os planos futuros da banda.

None

Quando perguntado se a banda já estava trabalhando em novo material, Taylor falou que por enquanto eles estão “de boa”: “Nós estamos em um período de descanso agora. Nós sabemos que temos esses shows no ano que vem, e nós fizemos um evento beneficente para a escola dos filhos do Dave algumas semanas atrás que ganhou um certo destaque na imprensa. Nós estamos bem, nós amamos uns ao outros, está tudo bem. Nós só estamos descobrindo quando o mundo estará pronto para mais do Foo Fighters, nós somos uma família.

Hawkins, que acabou de lançar seu EP solo Kota, finaliza dizendo quando será o “momento” de retorno da banda: “Nós não estaremos prontos enquanto o Dave não estiver. Está nos livros, então definitivamente nós estaremos tocando. Nós nunca realmente sabemos, nós só esperamos uma mensagem de texto do Dave dizendo ‘ei, vamos para o estúdio’.”

O baterista já havia falado com a revista sobre a possibilidade do FF tocar no Glastonbury 2017 e sobre sua admiração por Liam Gallagher, durante a entrevista de divulgação de seu trabalho solo.

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.