Música

Notícia

Frank Zappa voltará aos palcos como holograma

Primeiro show acontece ainda em 2017

21.09.2017, às 13H44.
Atualizada em 21.09.2017, ÀS 14H01

Frank Zappa retornará aos palcos como um holograma 25 anos após sua morte, para uma série de shows que se iniciam no fim de 2017 e devem continuar por 2018 (via Rolling Stone). O "músico" será acompanhado por diversos membros de sua banda, The Mothers of Invention, entre eles o guitarrista Steve Vai. Seu filho, Ahmet Zappa, comentou a iniciativa:

"Estou muito feliz que Frank Zappa finalmente voltará a fazer turnês, tocando suas músicas mais famosas e materias raros e nunca ouvidos antes. Mal podemos esperar para trazer sua criatividade de volta aos palcos, com músicos que ele adorava tocar e que estão comprometidos a fazer parte desta iniciativa épica. Quando eu falei com eles, todos estavam animados com a perspectiva de tocar com Frank novamente, e estão ansiosos para dar aos fãs uma experiência inesquecível".

A produção do holograma vem por conta da empresa Eyellusion, também responsável pela criação do holograma do vocalista Ronnie James DioFrank Zappa faleceu de câncer em 1993 aos 52 anos. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.