Música

Notícia

Garbage e Papa Roach vêm ao Brasil em dezembro

As duas bandas chegam com as turnês de seus discos mais recentes

16.08.2016, às 11H01.

O Brasil está com um calendário movimentado para o final do ano. As últimas duas bandas a confirmar sua passagem por aqui são Papa Roach e Garbage que vêm para shows separados, mas ambos em dezembro.

None

De acordo com o jornal Destak, o Papa Roach faz dois shows no país, o primeiro em Porto Alegre, no dia 14, e o segundo em São Paulo, no dia 15. Já o Garbage confirmou a vinda ao Brasil, mas não anunciou datas nem locais para suas apresentações.

As duas bandas americanas estão em momentos distintos da carreira, com o Garbage excursionando com seu mais recente álbum, Strange Little Bird, que já conta com os vídeos de "Empty" e “Even Though Our Love Is Doomed”, enquanto o Papa Roach está na estrada, apresentando seu disco F.E.A.R., do ano passado, mas já pensando em músicas para um lançamento em breve.

Leia mais sobre Garbage
Leia mais sobre Papa Roach

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.