Música

Notícia

George Michael | Reproduções de músicas de cantor explodem no Spotify

Número aumenta em mais de 3.000%, Careless Whisper lidera o ranking

26.12.2016, às 14H14.
Atualizada em 26.12.2016, ÀS 15H00

As reproduções das músicas do cantor George Michael, morto neste domingo vítima de uma insuficiência cardíaca, aumentaram de forma exponencial em diversas plataformas. O Spotify divulgou que as reproduções das músicas do cantor aumentaram em 3.158%. O top 5 é composto de "Last Christmas", "Careless Whisper", "Faith", "Freedom! '90" e "Wake Me Up Before You Go-Go".

None

A morte do cantor George Michael foi bastante lamentada por amigos e diversos artistas nas redes sociais. "Adeus, meu amigo! Outro grande artista nos deixa. Pode 2016 acabar agora?", escreveu Madonna em sua conta oficial no Instagram, onde postou um vídeo em que aparece entregando um prêmio a Michael. - confira outras homenagens.

* Ouça grandes sucessos do cantor

O cantor e compositor faleceu neste domingo em Oxfordshire, na Inglaterra. Em um comunicado, o agente e a família de Michael dizem que "é com grande tristeza que podemos confirmar que nosso querido filho, irmão e amigo George faleceu em paz em sua casa, nesse período de Natal. A família pede que a sua privacidade seja respeitada nesse período difícil e emocional. Não haverá mais comentários no momento".

Georgios Kyriacos Panayiotou - como o cantor foi batizado na sua terra natal - vendeu mais de 100 milhões de discos em seus quase 40 anos de carreira, primeiro como o líder da dupla Wham! e depois em jornada solo. Pelo Wham!, Michael emplacou hits como "Careless Whisper", "Wake Me Up Before You Go-Go" e "Freedom".

Leia mais sobre George Michael

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.