Música

Notícia

Gerard Way afirma que não descarta um retorno do My Chemical Romance

Vocalista planeja lançar novo disco solo em breve

07.06.2017, às 13H34.
Atualizada em 07.06.2017, ÀS 15H00

Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance comentou que não descarta uma reunião do grupo. A declaração foi dada durante sua passagem pela WonderCon 2017 quando conversou com à Billboard sobre seus próximos projetos.

My Chemical Romance Retorno

Falando sobre o possível retorno de sua banda, Way fez questão de ponderar que é algo possível, mas "No momento todos estão fazendo coisas que realmente gostam".  O artista segue explicando que "De certa forma, eu não sinto muita falta disso. Isso [a banda] ficou tão grande e era difícil de controlar. Isso teve um impacto na minha saúde pessoal e na minha vida".

"Uma das coisas que tem me deixado muito feliz, agora, é que nossas relações estão realmente fortes. Isso é mais importante do que qualquer outra coisa pra mim", destacou.

Way também comentou que seu próximo álbum solo será composto por "muita coisa que eu escrevi nos últimos anos" e afirmou que está tentando descobrir uma forma de acertar sua agenda para separar o momento de escrever HQ's e de escrever músicas. Ele justifica que "Existe um plano para lançarmos algo. Eu não sei quando isso tudo será lançado, mas o processo já começou".

Na mesma entrevista o músico também destacou que está trabalhando com Ray Toro, guitarrista do MCR, em músicas para acompanhar Cave Carson Has a Cybernetic Eye, uma de suas obras que devem ser lançadas pela DC Comics Young Animal. Ele e Toro já gravaram duas faixas - “Into the Cave We Wander” e "Pogi’s Cavern” - e não descartam a possibilidade de gravar outras músicas para seus próximos projetos.

O My Chemical Romance, recentemente se reuniu em Los Angeles para prestigiar a nova banda de Frank Lero.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.