Música

Gorillaz manda recado a Donald Trump na inédita "Hallelujah Money"; veja o clipe

Faixa fará parte do novo disco do grupo
-

Gorillaz divulgou a primeira faixa de seu novo álbum, "Hallelujah Money", com um recado ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump.

O vídeo mistura imagens reais da Trump Tower, o prédio do empresário americano, e conta com a participação do cantor britânico Benjamin Clementine - veja:

A faixa fará parte do novo álbum do grupo, ainda sem nome e data de lançamento.

Recentemente, por meio de uma ação em um site de relacionamentos, o grupo pode ter apontado a data de lançamento do novo disco - saiba mais.

Leia mais sobre Gorillaz

Se juntar com a nova do Arcade Fire, não dá uma.

Gostei da sua opinião, e de fato concordo com a visão de que o Trump não será um presidente tão atroz. A mídia tá forçando muito a imagem negativa dele. Enfim, a respeito volto a repetir, Gorillaz não está fazendo um ataque a ele, é uma mensagem a nós por darmos liderança a pessoas que só pensam no aleluia money. "And thank you my friend for trusting me"

Não quero soar burocrático mas Donald Trump não será um presidente mau. Ele é um criado engenheiro quem está solucionando problemas políticos matemática, emocional, e cautelosamente, assim como seu pai, mas em um domínio diferente. Ortogonal a Obama, quem agiu apenas carismaticamente dependendo de secretários com educação superior a sua para transparecer efetivo e conquistar a mídia positivamente. Gorillaz querem vender suas músicas e ganharem atenção tanto quanto a maioria dos outros artistas e atores que protestam contra Trump orbitando entorno da mídia. Essa hierarquia de dependências não deveria existir no mundo perfeito mas é má consequência da sobre-apreciação e legalização do entretenimento. Ora, "ignorante-esques", os quais alguns tem contra Trump são simplesmente preconceitos porque ele tem uma mulher de beleza incomum relativo a sua idade, uma série de empresas cada uma das quais pensam que lucros desviados de impostos de americanos existirão, e pouco interesse de se mostrar carismático para a mídia, para citar alguns. De fato, ele colhe o que planta porque trabalha, assim como o Obama! ~6 milhões de votos, 1.5 da mídia + 1.5 dos Obamis para Hillary, 3 dos cidadãos estudantes e trabalhistas para Trump.

Caralho , palmas , resumiu bem o que é a síntese do trabalho do Damon , excelente comentário.

Não poderia ter explicado melhor!

Muito bom cara. Quem já ouviu os álbuns deles sabe que as musicas tem uma sinergia entre sí, faixa a faixa, o que torna o conjunto como uma unica unidade. É claro que da para ouvir algumas musicas avulsas mas elas fazem mais sentido se escutadas na ordem.

finalmente alguém entendeu (y)

Estão considerando fraca por ser uma daquelas faixas introdutórias que sempre tem nos álbuns deles. É uma mensagem que abre e adentra quem escuta ao que está prestes a vir. E no caso, não é necessariamente sobre o Trump. É sobre a materialização das coisas, do egoismo (e cara, como nossa sociedade se afunda cada vez mais nisso), resumindo: como construímos cercas em volta do que queremos que seja nossa arvore perfeita com frutos perfeitos. Mas na real a gente acaba privando o acesso dos nossos frutos, as nossas cercas que acreditávamos estar nos protegendo de espantalhos do leste, "Are now for the starving" daqueles que não conseguem ter mais acesso do que está cercado.

Benjamin Clementine (feat. Gorillaz)

Deve ser buzz single.

Caralho, Trump Tower. Pique o Vader e o Sauron.

Quem vai dar o recado Jajá é o Trump.

que coisa mais chata! pelo amor!!!

Eles tem bons videoclipes.

Bah que bagulho ruim :/

Sou fã do Damon Albarn , escuto tudo que ele compõe , mas essa música ficou bem fraca , vamos esperar o restante do álbum agora né.

Passou longe do padrão de qualidade Gorillaz

eu achei essa música bem chata E esse não é o primeiro single do disco

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus