Música

Notícia

Gorillaz | Próximo disco pode ter ganhado data de lançamento

Informação foi postada em um perfil do OkCupid

03.11.2016, às 09H40.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 10H10

O Gorillaz, depois de revisitar a história de cada um dos integrantes do grupo, surgiu com  mais uma forma diferente de divulgar informações de seu próximo projeto. Noodle, um dos integrantes do grupo, ganhou um perfil no site de relacionamentos OKCupid. Veja imagem abaixo.

Após ser descoberto por fãs da banda, usuários do Reddit, começou a especulação sobre o que a descrição apontada no perfil "Ready? 12:11" pode significar. As pesquisas levam a crer que o post é um indício de lançamento do novo disco ou de uma nova música para o dia 12 de dezembro ou 12 de novembro, dependendo de qual localidade do planeta for levada em consideração.

None

O post é assinado com a iniciais "DA", que podem significar Damon Albarn. Ainda, de acordo com nota do site DIY, a imagem do perfil foi trocada - recentemente - por uma foto, nunca publicada, de Albarn e posteriormente voltou ter Noodle em destaque. Detalhe que confirma a veracidade do perfil.

Por enquanto, nenhuma informação sobre algo novo produzido pela banda foi divulgada, apesar de, em entrevista recente, o baterista do grupo,    Russel Hobbs, ter afirmado que "O que está vindo, está vindo, esperem vocês ou não".

Leia mais sobre o Gorillaz

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.