Música

Notícia

Grammy 2017| Vocalista do Disturbed afirma que é "estranho" competir com Beyoncé

Artistas disputam categoria de Melhor Performance Rock

08.12.2016, às 10H20.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 11H06

A National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos, responsável pela cerimônia do Grammy, na última terça-feira (6), os indicados à próxima cerimônia de premiação. David Draiman, vocalista do Disturbed, comentou em recente entrevista à Billboard o fato de disputar o prêmio de Melhor Performance Rock com Beyoncé.

None

"Tenho respeito por todos da categoria, incluindo Jack White. É estranho [competir com Beyoncé]? Eu acho que a razão para você fazer essa pergunta é por que é. [...] uma dessas coisas não é igual a outra".

Draiman também falou sobre o fato de o Grammy ter poucas categorias destinadas ao rock. "Outros estilos têm tantas subcategorias. Para o rock, é isso que temos, então tudo é misturado em quatro categorias", afirmou.

O Disturbed foi indicado por uma versão de "The Sound of Silence", de Simon & Garfunkel, enquanto Beyoncé está na categoria por sua performance em "Don´t Hurt Yourself", com Jack White.

Conheça os indicados das principais categorias do Grammy 2017

A cerimônia acontece no dia 12 de fevereiro de 2017 e será apresentada por James Corden.

Leia mais sobre Grammy 2017
Leia mais sobre Disturbed
Leia mais sobre Beyoncé



Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.