Música

Notícia

Guns N' Roses apresenta som de Chinese Democracy pela primeira vez com Slash - veja

Banda apresentou "Catcher In The Rye", apesar das críticas de fãs sobre a performance do guitarrista

23.07.2016, às 15H32.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 21H00

Guns N' Roses apresentou na última quarta (20) "Catcher In The Rye", música de seu último disco de estúdio, Chinese Democracy, que não contava com Slash no processo de gravação. A música foi executada, apesar das críticas que o guitarrista tem recebido ao tocar as faixas da fase mais recente do grupo - veja e compare.

Essa não é a primeira música de "ChiDem" a ser tocada na nova/velha fase do grupo, já que “Sorry”, também foi apresentada anteriormente. Essa performance de Slash foi amplamente questionada por fãs da banda em grupos de discussão. Porém, as críticas parecem não ter repercutido diretamente com a banda, que além do guitarrista da fase clássica, também tem Axl Rose e Duff McKagan.

O Guns N' Roses vem ao Brasil, em novembro, com a Not In This Lifetime Tour. Saiba mais detalhes sobre locais, ingressos e valores aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.