Música

Notícia

Guns N' Roses é detido na fronteira do Canadá por porte de armas

Banda foi liberada em seguida

18.07.2016, às 10H48.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 05H12

O  Guns N' Roses foi detido na fronteira do Canadá por ter uma arma junto da equipe. De acordo com matéria da Billboard, um representante do grupo confirmou a história. "Sim, isso realmente aconteceu na sexta-feira, 15, quando eles estavam cruzando a fronteira [...]". Ainda de acordo com o representante, a arma não pertencia a nenhum membro da banda.

Durante o show realizado em Toronto, Axl comentou sobre o fato. "Vocês encontraram o quê? O quê? 'Sim, nós encontramos uma arma'. Então nós não fomos presos, exatamente, nós fomos detidos". E continua, "[Os oficiais] foram muito legais. Eles foram muito legais. Eles foram muito compreensivos. Vocês sabem, isso acontece. Você pode esquecer que tem uma merda de uma arma. Não era minha arma", encerra o vocalista - veja vídeo abaixo.

O texto da Billboard ainda relembra que 1988, Axl já havia comentado sobre ser detido na fronteira do Canadá, novamente por causa de uma arma. "Esse ano eu fui preso somente uma vez na fronteira canadense por causa da minha arma de choque. Eu não sabia que elas eram ilegais, lá".

O Guns toca em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília em novembro - saiba mais.

Saiba mais sobre o Guns N' Roses

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.