Música

Guns N' Roses | Guitarrista já fala em um novo disco

"Fazer um novo álbum é nossa prioridade", diz DJ Ashba
-
Chinese Democracy, álbum de 2008
Chinese Democracy: Chinese Democracy, álbum de 2008

No fim de 2011 o Guns N' Roses encerrou todos os seus compromissos na estrada, passando até aqui pelo Brasil. Agora, em entrevista ao Mamasfallenangels.com, o guitarrista DJ Ashba disse que o único pensamento da banda é com o próximo álbum.

''Eu posso dizer que fazer um novo álbum é a nossa maior prioridade. E mal posso esperar o momento de começar a trabalhar nele. Axl tem toneladas e toneladas de coisas gravadas. Ele senta no quarto dele nos hotéis e fica horas tocando tocando as coisas para mim. Eu já escrevi umas 10, 12 músicas que ele realmente gostou", disse o músico sobre um possível sétimo álbum do grupo.

Ashba disse ainda que a banda não está com pressa de colocar uma data para voltar ao estúdio, nem para um lançamento. "Eu não posso dar uma data definitiva, porque eu não quero dar falsas esperanças a ninguém", complementou, já provavelmente pensando nos 15 anos que levou para Chinese Democracy ficar pronto. A declaração contradiz o que o guitarrista Richard Fortus disse em dezembro: que o tal disco será finalizado em 2012.

Ah, sim, e DJ Ashba também fingiu que não era com ele a possibilidade dos músicos originais do Guns voltarem a tocar junto e até mesmo gravar um novo álbum eles mesmos, possibilidade já ventilada pelo guitarrista Slash, depois que eles foram eleitos para entrar no Hall da Fama do Rock And Roll, em cerimônia que acontece em 14 de abril, em Cleveland Ohio e também vai homenagear Faces/Small Faces, Red Hot Chili Peppers e Beastie Boys.

Leia mais sobre o Guns N' Roses

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus