Música

Notícia

Guns N´ Roses | Izzy Stradlin e Matt Sorum vão lançar música inédita

Membros da formação clássica do grupo, os dois não participam da turnê de reunião do GN´R

05.07.2016, às 12H58.
Atualizada em 05.07.2016, ÀS 13H12

O retorno de parte da formação clássica do Guns N´ Roses para uma turnê nos Estados Unidos, mostrou que os fãs da banda querem realmente ver a escalação mais famosa do grupo tocando junta.

Aproveitando o burburinho causado por esses novos shows, Izzy Stradlin e Matt Sorum, ex-guitarrista e ex-baterista do GN´R - respectivamente - se reuniram para lançar o single "F.P. Money".

A reunião foi anunciada por meio do Twitter de Stradlin que escreveu, "Eu e Matt Sorum nos encontramos no início desse ano e concordamos que poderia ser divertido, um dia, lançar uma nova faixa e ver no que dá". O guitarrista aproveitou o tuíte para passar a formação do grupo que irá gravar o novo single, com Matt Sorum na bateria, Damon Fox nos teclados, Tony Babylon no baixo, Rick Richards na guitarra, e ele nos vocais e guitarra - veja tuíte abaixo.

Matt também comentou a reunião por meio de um post em seu Facebook, e destacou "Foi muito bom me conectar novamente e fazer Rock N´ Roll com esse grande cantor, compositor, guitarrista e, acima de tudo, cara bacana". A nova música, de acordo com nota da Consequense of Sound, não deve sair até o próximo mês - veja post abaixo.

Atualmente o Guns N´ Roses está em turnê pelos Estados Unidos e pode se apresentar no Brasil ainda em 2016.

Saiba mais sobre o Guns N´ Roses

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.