Música

Notícia

Guns N' Roses tem gravado novo material, afirma guitarrista

Greatest Hits chega a 400 semanas nas paradas de sucesso norte-americano

06.06.2017, às 15H08.

O Guns N' Roses retomou sua turnê de retorno recentemente e novidades sobre o trabalho do grupo começam a surgir. O guitarrista do grupo Richard Fortus, comentou em entrevista ao podcast StageLeft, que a banda já tem muita coisa gravada, mas não estão trabalhando na gravação de um disco.

Guns N' Roses novas músicas

O músico destacou que "Não começamos a gravar nada. Quando eu digo isto, me refiro a ir ao estúdio e fazer um álbum. Estamos gravando muitas coisas, mas apenas ideias, juntando as ideias, mas não indo a um estúdio e gravando de fato um novo disco. Mas sim, acredito que um novo álbum será gravado".

O músico ainda confessou que todos estão esperando e fazendo planos para que isso aconteça.

Em conjunto com essa novidade o álbum Greatest Hits da banda, lançado em 2004, completou recentemente a marca de 400 semanas na lista dos 200 discos mais vendidos da Billboard. O disco que após seu lançamento, em 2004, passou 138 semanas consecutivas entre os 200 mais vendidos nos Estados Unidos, retornou à parada em 2009 e desde então está nas paradas dos EUA.

Guns N' Roses vem ao Brasil para uma série de shows em setembro - veja agenda completa da banda.

Leia mais sobre Guns N' Roses

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.