Música

Notícia

Ibeyi e Julia Holter se apresentam no Brasil em outubro

Show acontece na Audio Club, em São Paulo, e no Circo Voador, no Rio de Janeiro

27.09.2016, às 12H52.

O duo Ibeyi, formado por pelas irmãs franco-cubanas, Lisa-Kaindé e Naomi Díaz, vem para duas apresentações no Brasil. As irmãs apresentam músicas que  misturam o inglês e o iorubá, língua africana que chegou a Cuba com a importação de escravos e trabalham com uma sonoridade percursiva moderna, com pequenos arranjos eletrônicos. Ouça Ibeyi o álbum mais recente do do duo.

None

Já a norte-americana, Julia Holter apresenta seu trabalho denso e cheio de arranjos orquestrais. Nascida em 1984, a jovem artista já possui quatro álbuns lançados e um de seus trabalhos mais recentes está no álbum Electronica 2: The Heart of Noise, de Jean-Michel Jarre. Ouça Have You In My Wilderness, o último álbum de Holter.

As atrações se apresentam na Audio Club, em São Paulo, no dia 13 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos por aqui. No Rio de Janeiro, o show será de Ibeyi e do paraense Jaloo, e acontece no Circo Voador, no dia 15. Os ingressos podem ser encontrados aqui.


Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.