Música

Notícia

Iggor e Max Cavalera vão apresentar Roots, do Sepultura, na íntegra

Shows fazem parte da turnê norte-americana dos irmãos

29.07.2016, às 14H10.
Atualizada em 29.07.2016, ÀS 14H21

Iggor e Max Cavalera, ex-membros do Sepultura, vão comemorar os 20 anos de Roots, álbum emblemático da banda, apresentando o disco na íntegra. Para esse projeto, a dupla será acompanhada pelo guitarrista Marc Rizzo e pelo baixista Johny Chow, ambos do projeto Cavalera Conspiracy.

Em nota do site Blabbermouth, Max diz, "20 anos atrás nós lançamos o álbum Roots e mudamos a face do metal para sempre. Agora, nós estamos retornando 'às raízes' para mostrar a todos a mágica e a inspiração de Roots em uma experiência ao vivo". Iggor complementa, "Eu estou muito orgulhoso de tocar Roots novamente e reafirmar que, após 20 anos, ele ainda move as pessoas! Nós vamos para o palco novamente com Roots para destruir todos os lugares que passarmos".

A dupla já realizou, em junho, a apresentação do disco no Amnesia Rockfest. Veja abaixo vídeos dessa apresentação e o cartaz da turnê norte-americana. Até o momento nenhuma informação sobre a realização do show no Brasil foi divulgada.

Leia mais sobre Sepultura
Leia mais sobre Cavalera Conspiracy

None

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.