Música

Notícia

Iggy Azalea anuncia data de lançamento de novo disco

Digital Distortion tem participação de Anitta e chega às lojas em 30 de junho

23.05.2017, às 17H29.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 18H02

Iggy Azalea, depois de adiar o lançamento de seu disco, ainda no final de 2016, divulgou nesta terça-feira (23) que Digital Distortion deve chegar às lojas e plataformas de streaming no dia 30 de junho.

A informação foi divulgada poucos dias depois do lançamento de seu single com Anitta, "Switch", que recentemente teve seu clipe vazado.

Iggy Azelea anuncia data de novo disco

Sobre a participação de Anitta na faixa, Azalea comentou em entrevista recente que ela estava procurando por uma artista para participar da faixa e então "Uma amiga me disse, 'Hey, você já viu essa artista, Anitta? Ela do Brasil e é grande por lá. Ela é realmente cool. Ela tem uns shows incríveis e dança loucamente'. Eu procurei por ela no Youtube e entrei em contato pra saber se ela teria interesse em participar da música e funcionou perfeitamente".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.