Música

Notícia

Torcedores cantam Oasis em homenagem às vítimas de atentado em Manchester

Amistoso entre França e Inglaterra terminou 3 a 2

13.06.2017, às 22H29.
Atualizada em 13.06.2017, ÀS 23H03

O amistoso entre França e Inglaterra realizado no Stade de France contou uma homenagem às vítimas do atentado terrorista de Manchester. Antes de começar o jogo, que terminou 3 a 2 para os franceses, torcedores dos dois países se uniram para cantar “Don’t Look Back in Anger’, do Oasis - canção que se tornou símbolo de esperança e resistência. Confira:

Dias após o atentado que vitimou 22 pessoas após um show da cantora Ariana Grande, centenas de ingleses se reuniram na St. Ann’s Square e, após um minuto de silêncio, uma mulher começou a cantar ‘Don’t Look Back in Anger’, do Oasis - banda originária da cidade - e imediatamente foi acompanhada pelo restante - leia mais.

Confira a tradução do refrão da música: 

"Então Sally pode esperar
Ela sabe que é tarde demais
Enquanto caminhamos
A alma dela se afasta
Mas não olhe para trás com raiva
Eu ouvi você dizer"

Recentemente foi revelado que Noel Gallagher doou secretamente os royalties da faixa para as famílias das vítimas. Além disso, foi realizado o evento One Love Manchester, que contou com a participação de nomes como ColdplayJustin BieberLiam Gallagher, entre outros. Organizado por Ariana Grande, ele também buscou arrecadar fundos às vítimas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.