Música

Torcedores cantam Oasis em homenagem às vítimas de atentado em Manchester

Amistoso entre França e Inglaterra terminou 3 a 2
-

O amistoso entre França e Inglaterra realizado no Stade de France contou uma homenagem às vítimas do atentado terrorista de Manchester. Antes de começar o jogo, que terminou 3 a 2 para os franceses, torcedores dos dois países se uniram para cantar “Don’t Look Back in Anger’, do Oasis - canção que se tornou símbolo de esperança e resistência. Confira:

Dias após o atentado que vitimou 22 pessoas após um show da cantora Ariana Grande, centenas de ingleses se reuniram na St. Ann’s Square e, após um minuto de silêncio, uma mulher começou a cantar ‘Don’t Look Back in Anger’, do Oasis - banda originária da cidade - e imediatamente foi acompanhada pelo restante - leia mais.

Confira a tradução do refrão da música: 

"Então Sally pode esperar
Ela sabe que é tarde demais
Enquanto caminhamos
A alma dela se afasta
Mas não olhe para trás com raiva
Eu ouvi você dizer"

Recentemente foi revelado que Noel Gallagher doou secretamente os royalties da faixa para as famílias das vítimas. Além disso, foi realizado o evento One Love Manchester, que contou com a participação de nomes como ColdplayJustin BieberLiam Gallagher, entre outros. Organizado por Ariana Grande, ele também buscou arrecadar fundos às vítimas.

Leia mais sobre Noel Gallagher 
Leia mais sobre Liam Gallagher 

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus