Música

Notícia

Ir a clubes depois dos 37 pode ser trágico, afirma pesquisa

Pessoas começam a optar por ficar em casa a partir dos 30 anos

17.07.2017, às 14H51.

Pesquisa divulgada recentemente afirma que 37 anos é a idade limite para quem quer ir aos clubes sem se sentir velho demais. De acordo com a única empresa a comentar os resultados, Currys PC World, se você tem 37 anos ou mais, ir ao clube pode ser algo realmente trágico.

Ir a clubes depois dos 37 pode ser trágico

Os dados coletados, de acordo com nota publicada pela Mix Mag, mostram que a partir dos 31 anos as pessoas começam a preferir ficar em casa ao invés de sair.  E, após esse ponto da vida, metade das pessoas que participaram da pesquisa afirmaram que preferem ficar em casa em frente à TV, seja lá qual for o clima, ao invés de se preocupar com os gastos de uma noite fora, detalhe que costuma ser uma das grandes desculpas para não ir a nenhum lugar.

A pesquisa também revelou que dentro do universo de pessoas acima de 37 anos que participaram do projeto, 14% gosta de ficar em casa stalkeando pessoas no Facebook enquanto outras 37 % gostam de usar redes sociais. Também compuseram o estudo perguntas como quantas pessoas não curtem se arrumar para sair (22%), não curtem encontrar babás (12%) ou pegar/arrumar um táxi (21%). E ainda tem o dado de que 7 em cada 10 pessoas estão felizes por já terem encontrado sua alma gêmea e por isso não precisam mais sair.

Matt Walburn, representante da Currys PC World, comentou que “O estudo reconhece o fato de que chega um momento no qual apreciamos o conforto das nossas casas mais do que uma vida social agitada”. E continua, “atualmente é quase impossível ficar entediado em casa com muitas coisas para fazer e as tecnologias mais avançadas, como TV 4K, ampliando a experiência de uma forma tão específica que quase sempre se sobrepõe ao seu equivalente fora de casa”.

De qualquer forma, ir ao clube ou qualquer lugar para curtir não é algo que pode ser delimitado pela sua idade. Possivelmente seu estado de espírito possa te ajudar a sair ou não, mas certamente a idade não deve ser um fator preponderante, certo?

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.