Música

Ir a clubes depois dos 37 pode ser trágico, afirma pesquisa

Pessoas começam a optar por ficar em casa a partir dos 30 anos
-
Ir a clubes depois dos 37 pode ser trágico

Pesquisa divulgada recentemente afirma que 37 anos é a idade limite para quem quer ir aos clubes sem se sentir velho demais. De acordo com a única empresa a comentar os resultados, Currys PC World, se você tem 37 anos ou mais, ir ao clube pode ser algo realmente trágico.

Os dados coletados, de acordo com nota publicada pela Mix Mag, mostram que a partir dos 31 anos as pessoas começam a preferir ficar em casa ao invés de sair.  E, após esse ponto da vida, metade das pessoas que participaram da pesquisa afirmaram que preferem ficar em casa em frente à TV, seja lá qual for o clima, ao invés de se preocupar com os gastos de uma noite fora, detalhe que costuma ser uma das grandes desculpas para não ir a nenhum lugar.

A pesquisa também revelou que dentro do universo de pessoas acima de 37 anos que participaram do projeto, 14% gosta de ficar em casa stalkeando pessoas no Facebook enquanto outras 37 % gostam de usar redes sociais. Também compuseram o estudo perguntas como quantas pessoas não curtem se arrumar para sair (22%), não curtem encontrar babás (12%) ou pegar/arrumar um táxi (21%). E ainda tem o dado de que 7 em cada 10 pessoas estão felizes por já terem encontrado sua alma gêmea e por isso não precisam mais sair.

Matt Walburn, representante da Currys PC World, comentou que “O estudo reconhece o fato de que chega um momento no qual apreciamos o conforto das nossas casas mais do que uma vida social agitada”. E continua, “atualmente é quase impossível ficar entediado em casa com muitas coisas para fazer e as tecnologias mais avançadas, como TV 4K, ampliando a experiência de uma forma tão específica que quase sempre se sobrepõe ao seu equivalente fora de casa”.

De qualquer forma, ir ao clube ou qualquer lugar para curtir não é algo que pode ser delimitado pela sua idade. Possivelmente seu estado de espírito possa te ajudar a sair ou não, mas certamente a idade não deve ser um fator preponderante, certo?

Tem que explicar senão os haters mal amados caem em cima.

Fico feliz em saber que vc ama o meu trabalho.

Você é intensamente mongoloide em comentários

Bem, eu tenho 39 anos e ainda curto sair, ir pra clubes, festivais de música e ir para o cinema, e adjacencias. Sendo sincero, acho a pesquisa sem pé nem cabeca, e nao considero representativa. De qualquer maneira, já que ser sexista e racista se tornou politicamente incorreto, vamos ser agistas, nao é mesmo? LOL

Uau. Agora posso rezar de coração aberto para o grande poderoso Satã e dormir em paz.

Mas foi a mais comentada dos últimos dias

Só estragou quando explicou a piada

Claro, mesmo porque corre o risco de te chamarem de tiozão da sukita

Tenho 70 anos, fui pra balada sábado e peguei duas!!! Uma gripe e uma torção no pé quando a bengala escorregou. (já que a notícia é nada a ver, resolvi deixar uma resposta no mesmo nível).

Gente, que isso. No artigo original (http://mixmag.net/read/apparently-37-is-the-age-when-youre-too-old-to-go-clubbing-news/) o trágico está entre aspas, remetendo ao "você está muito velho pra isso" (http://www.yorkshireeveningpost.co.uk/news/this-is-the-age-you-re-officially-too-old-to-go-to-a-nightclub-1-8642108). Fora que não cita referências de quem fez a tal "pesquisa" em lugar algum e esta parece ser apenas um questionário feito no UK, se foi feita mesmo... Não sou baladeiro, mas a faixa etária que observo nas ocasiões não corresponde a isso ai. Vamos tomar cuidado com a escrita galeres. Att.

WTF?! Estão drogados?

Agora virou omelete saúde (agorinha vai tem uma live estilo o programa bem estar da globo). Quero noticias de filmes, series, hq's.

É uma referência ao Senhor Omar, de tudo mundo odeia o Chris. ...Trágico, trágico.....

Omelete GNT!

Que m3rda de matéria é essa? Omelete chegando ao fundo do poço. Deixaram o site nas mãos dos estagiários e agora é esse tipo de notícia que é divulgada por aqui...Érico e marcelos! Voltem a se preocupar com o site, por favor!!!! Comic Con XP é legal, mas não se esqueçam da onde vocês vieram!

Tenho 37 anos e prefiro ficar em casa mesmo assistindo filmes, séries, lendo, jogando games ou boardgames com os amigos...

No aguardo da live comentando que café após o almoço ou jantar atrapalha a absorção do ferro, zinco e cobre!

Nossa, que viadagem.

cara, sério, wtf???????????????? matéria saiu do nada direto pra lugar nenhum. pesquisa feita num país onde não tem samba não serve pra nada num país onde ele existe.

Gastar dinheiro pra ouvir música ruim é dose. Ainda mais quando é com nosso dinheiro e não mais dos nossos pais.

Clubes? Matéria traduzida porcamente.

E levando-se em consideração principalmente o tipo de "música" que se ouve nos clubes o melhor é ficar em casa mesmo ouvindo Rock.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus