Música

Notícia

James Hetfield | Ouça o vocalista do Metallica como convidado da faixa "Beatiful Broken" do HEART

Lyric vídeo da parceria foi divulgado hoje (16)

16.06.2016, às 14H41.
Atualizada em 16.06.2016, ÀS 14H54

James Hetfield, depois de dizer que está animado com o novo trabalho do Metallica, surge hoje (16) como convidado especial do novo álbum do HEART, Beautiful Broken. Ouça o single homônimo, com participação de Hetfield e da vocalista Ann Wilson.

O novo álbum apresenta sete faixas retrabalhadas pela banda mais três novas músicas. De acordo com Nancy e Ann Wilson em artigo do Blabbermouth, "nós escolhemos músicas que sempre quisemos refazer. [...] Nas duas porções do projeto [músicas novas e antigas] nós tivemos a banda tocando junto da forma como costumávamos fazer. Esse é o HEART clássico".

A faixa cantada por James foi um bônus do último álbum do grupo, Fanatic de 2012, e, de acordo com Nancy, o frontman retrabalhou a música de forma a dar uma "pegada mais rock".

Beautiful Broken é o 16º álbum do grupo e chega às lojas no dia 08 de julho. O HEART faz parte do Rock N´ Roll Hall Of Fame e já vendeu mais de 35 milhões de discos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.