Música

Janis Joplin | Ouça uma versão demo inédita de "Me and Bobby McGee"

Versão faz parte de álbum feito com sobras de estúdio
-
Janis Joplin
Janis Joplin

No dia 17 de abril será lançado o álbum The Pearl Sessions, só com sobras de estúdio do álbum póstumo Pearl, de Janis Joplin.

O site Spinner mostra agora a versão demo da clássica "Me and Bobby McGee", de Kris Kristofferson e Fred Foster. A faixa começa com a cantora pedindo para cantar com seu sotaque texando. A Rolling Stone estadunidense também tem uma versão inédita de "Move Over". Ouça.

Além desta música, o álbum virá em um pacote deluxe recheado de takes das gravações que jamais foram lançados, outros demos, faixas gravadas ao vivo e versões mono dos singles da época.

Pearl foi o quarto álbum de Janis Joplin e foi lançado após a sua morte. Quando chegou às lojas, conquistou o número 1 da Billboard e lá ficou por nove semanas. Outras faixas presentes no LP eram "Mercedes Benz" e "Touch".

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus