Música

Notícia

Joe Perry retorna ao Hollywood Vampires depois de ser hospitalizado

Guitarrista deve vir ao Brasil em turnê do Aerosmith

23.07.2016, às 23H00.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 14H01

Joe Perry está de volta à turnê do Hollywood Vampires, após ser hospitalizado no último dia 10 de julho. O guitarrista passou mal no início do show e precisou de alguns dias para retomar as atividades com a banda. O aviso de que Perry estava de volta, aconteceu por meio da conta do Twitter do grupo. O guitarrista também tocou uma versão de "Come Together", dos Beatles, em seu retorno - veja abaixo.

Perry deve permanecer em turnê com o grupo até o final das datas já agendadas, tirar dois meses de folga, e voltar para os palcos com o Aerosmith, que irá passar pela América do Sul e México.

Sobre sua banda mais famosa, o Aerosmith vem para o Brasil em outubro para apresentações em Porto Alegre, no Anfiteatro Beira-Rio, no dia 11, em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 15, e em Recife, no Classic Hall, dia 21 de outubro. Os ingressos custam entre R$ 130 e R$ 1200 e podem ser adquiridos por meio do site da Ingresso Rápido (São Paulo e Recife) e Blue Ticket (Porto Alegre).

O Hollywood Vampires esteve no Brasil ano passado para se apresentar no Rock in Rio 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.