Música

Notícia

Josh Homme, do QOTSA, compôs trilha de filme candidato à Palma de Ouro

Filme alemão, In The Fade estreou em Cannes e versa sobre intolerância e vingança

26.05.2017, às 12H59.

Josh Homme não esteve ocupado somente com a finalização do novo disco do Queens of the Stone Age. O músico também foi o responsável pela trilha sonora de In The Fade, filme que estreou essa semana em Cannes - veja trailer.

Faith Akin, diretor e roteirista do longa, em recente entrevista à Variety, comentou sobre a participação de Homme na trilha. "Quando eu estava escrevendo o filme, eu ouvi muitas músicas do Queens of the Stone Age. Eu tive a sensação de que essas seriam as músicas que o personagem também estaria ouvindo. Tinha uma atitude autodestrutiva e de alguma forma o filme fala sobre autodestruição. Eu enviei a ele [Homme] uma versão ainda bem crua do filme. Ele me ligou de volta imediatamente dizendo que tinha amado o projeto e que queria colocar as mãos nele".

In the Fade [que também é o nome de uma música do QOTSA presente no disco Rated R] é um dos fortes concorrentes à Palma de Ouro do festival que termina nesta sexta-feira (26). Saiba mais sobre a estreia do filme em Cannes.

Homme comentou recentemente sobre o que esperar do novo disco do Queens of the Stone Age.

Leia mais sobre Josh Homme
Leia mais sobre Cannes

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.