Música

Notícia

Justin Bieber bate recorde dos Beatles na Billboard

Canadense tem duas faixas entre as 3 mais tocadas nos EUA

13.06.2017, às 11H23.
Atualizada em 13.06.2017, ÀS 12H00

Justin Bieber conseguiu mais uma marca para sua carreira. Na última semana o canadense deixou os Beatles para trás ao colocar duas faixas entre as 3 mais ouvidas no mercado norte-americano por um período de 13 semanas. As músicas "Despacito", com Luis Fonsi e Daddy Yankee, e “I’m The One”, do DJ Khaled, estão respectivamente em primeiro e terceiro lugar no chart da Billboard.

Justiin Bieber quebra recorde dos Beatles

"Despacito" está no topo do Billboard Hot 100 pela quinta semana seguida, enquanto "I´m The One" ocupa o terceiro lugar. O recorde dos Beatles aconteceu em um período entre 1964 e 1969 quando os ingleses colocaram duas faixas entre as três mais ouvidas nos Estados Unidos por 12 semanas. No entanto, os ingleses continuam como os únicos artistas a conseguir 3 faixas ao mesmo tempo no Top 100. Essa história pode mudar caso a nova parceria de Bieber com David Guetta, "2U", lançada na semana passada, consiga ingressar em uma dessas posições.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.