Música

Notícia

Justin Bieber cancela última parte de sua turnê

Nota da assessoria alega "circunstâncias imprevistas"

24.07.2017, às 17H43.
Atualizada em 24.07.2017, ÀS 19H04

Nesta segunda-feira (24) Justin Bieber anunciou que parte de sua última turnê, Purpose Tour, foi cancelada. O comunicado foi publicado em sua página oficial no Facebook - leia abaixo.

Devido a circunstâncias imprevistas, Justin Bieber irá cancelar o restante das apresentaçõs do Purpose World Tour. Justin ama seus fãs e odeia decepcioná-los. Ele agradece seus fãs pela incrível experiência nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e equipe para mais de 150 shows bem-sucedidos em 6 continentes durante esta corrida. No entanto, após uma cuidadosa consideração, ele decidiu que não fará outras datas. Os ingressos serão devolvidos”.

Bieber esteve no Brasil em março e abril deste ano com sua turnê quando realizou shows no Rio e em São Paulo. O cantor ainda tinha apresentações agendadas nos Estados Unidos, Canadá e Ásia.

Recentemente, Bieber quebrou o recorde de música mais tocada em serviços de streamingo com seu remix de "Despacito".

Leia mais sobre Justin Bieber

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.