Música

Notícia

Justin Bieber divulga comunicado sobre cancelamento de turnê - leia na íntegra

"Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que meu coração e minha alma sejam sustentáveis"

03.08.2017, às 16H46.
Atualizada em 03.08.2017, ÀS 17H04

Justin Bieber publicou nesta quinta-feira (3) um comunicado oficial sobre o cancelamento de parte da Purpose World Tour. Após especulações sobre motivos religiosos para o cancelamento de 14 apresentações, Bieber postou uma carta em seu Instagram comentando o fato e expondo o fato de querer uma vida sustentável - veja abaixo.

Eu sou muito agradecido por essa jornada com todos vocês… Sou agradecido pelas turnês, mas principalmente por passar por esta vida com vocês! Aprender e crescer nem sempre é fácil, mas saber que não estou sozinho me ajuda a continuar. Eu deixei minha insegurança tomar o melhor de mim algumas vezes, deixei meus relacionamentos quebrados ditarem a maneira como eu lidaria com as pessoas e a forma como eu iria tratá-las.

Eu deixei a amargura, a inveja e o medo tomar conta de minha vida!!! Eu sou muito abençoado por ter pessoas nos últimos anos me ajudando a reconstruir o meu caráter e me lembrando quem eu sou e quem eu quero ser!!! Me lembrando que minhas decisões e relacionamentos do passado não precisam ditar minhas decisões e relacionamentos futuros.

Eu sei muito bem que nunca serei perfeito e que vou continuar cometendo erros, mas não vou deixar meu passado ditar meu futuro. O que eu não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e cresce com eles!!! Quero que todos saibam que essa tour foi inacreditável e ensinou muito sobre mim.

Sou lembrado de como sou abençoado por ter uma voz nesse mundo. Eu aprendi que quanto mais você aprecia o seu chamado, mais você quer protegê-lo. Por isso, tirar esse tempo agora significa eu dizendo que quero ser sustentável… Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que meu coração e minha alma sejam sustentáveis. Assim eu posso ser o homem que eu quero ser, o marido que - eventualmente - eu quero ser e o pai que eu quero ser. Essa mensagem é apenas uma oportunidade para todos vocês conhecerem o meu coração, não estou esperando que ninguém entenda, mas quero que as pessoas tenham a oportunidade de saber de onde eu estou vindo”.

Bieber esteve no Brasil em março e abril deste ano com sua turnê quando realizou shows no Rio e em São Paulo. O cantor ainda tinha apresentações agendadas nos Estados Unidos, Canadá e Ásia.

Recentemente, Bieber quebrou o recorde de música mais tocada em serviços de streamingo com seu remix de "Despacito".

Leia mais sobre Justin Bieber

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.