Música

Notícia

Kanye West e Jay-Z | "Nunca irá existir um Watch the Throne 2", afirma West

Declaração aconteceu durante show realizado em Seattle, no último dia 19

20.10.2016, às 13H52.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 18H03

Kanye West, em show realizado no último dia 19, em Seattle, afirmou que uma nova colaboração entre ele e Jay-Z não deve mais acontecer.

O rapper parou seu show em três momentos para falar sobre Jay-Z e os trabalhos que deveriam ter feito juntos. O primeiro momento aconteceu quando ele apresentava sua versão de "Pop Style", música presente no álbum de Drake. Essa faixa deveria ter a colaboração de West e Jay-Z, mas não aconteceu por causa "de alguma merda entre Apple e Tidal", destacou West.

Ao contar a história sobre a não-participação de Jay-Z na música, ele afirmou que o amigo chegou a gravar alguns versos para a faixa, mas que Jay-Z desistiu de participar da versão, em respeito ao rapper Meek Mill, desafeto de Drake e que tem contrato com a gravadora de Z.

West se ofereceu para conversar com Mills, "Então, depois dessa paranoia, ele entrou em alguma coisa política chata do TIDAL, alguma merda sobre percentagens das músicas".

E seguiu, "Eu não consigo lidar com isso, bro", comentando sobre o fato de seus filhos e os de Jay-Z "nunca terem brincado juntos", finalizando ao afimar que "nunca irá existir um Watch the Throne 2".

Terminando a sequência de reclamações sobre Jay-Z, ele comentou sobre o fato do rapper ter ligado pra ele após o roubo de sua esposa. "Não me ligue depois de um roubo pra perguntar como eu estou me sentindo. Você quer saber como eu estou me sentindo? Venha à minha casa". Veja vídeos abaixo.

Recentemente Kanye West anunciou um trabalho colaborativo com Drake - saiba mais.

No Paris, Not today #saintpablotour

Um vídeo publicado por Mutant (@nomadfive) em

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.