Música

Notícia

Katy Perry, Demi Lovato, Bruno Mars e mais prestam condolências após explosões em show de Ariana Grande

Informações atualizadas confirmam pelo menos 19 mortes

22.05.2017, às 21H48.
Atualizada em 22.05.2017, ÀS 22H05

Vários artistas se manifestaram no Twitter após as explosões em um show de Ariana Grande na Manchester Arena, na Inglaterra. Segundo informações atualizadas da Variety, 19 mortes foram confirmadas até agora e 50 pessoas ficaram feridas. Relatos dizem que o local teve mais de uma explosão e que a cantora está bem. A polícia trata o caso como um ataque terrorista. Confira as reações:

"Orando por todos no show de Ariana Grande".

"Em lágrimas imaginando inocentes que foram ao concerto e perderam suas vidas... orando por todos e tudo".

"Minhas orações estão com todos em Manchester..."

"Enviando amor para aqueles afetados em Manchester"

"Acabamos de ver as notícias sobre Manchester... nossos corações estão partidos. Orações para todos que foram, suas famílias, Ari e toda a equipe".

"Palavras não podem descrever como me sinto sobre o que aconteceu em Manchester. Não quero acreditar que o mundo em que vivo é tão cruel".

"Absolutamente horrendo o que aconteceu em Manchester esta noite. Meus pensamentos estão com o grande povo de Manchester e também com Ari e sua equipe".

"Chocado, não acredito! Enviando meu amor para todos que estavam na Manchester Arena esta noite".

"Vendo as notícias em choque total. Coração partido ao ouvir as fatalidades na Manchester Arena".

"O que aconteceu em Manchester é absolutamente terrível. Orando para que todos os afetados estejam salvos e torcendo para que Ariana esteja bem".

"Nossas orações e força para as vítimas e os familiares envolvidos nessa tragédia em Manchester. Fique forte, Ariana Grande".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.