Música

Notícia

Kendrick Lamar libera DAMN., seu novo disco, e quebra recordes - ouça

Projeto conta com participação de Rihanna e U2

17.04.2017, às 09H34.
Atualizada em 17.04.2017, ÀS 10H04

Kendrick Lamar, uma das principais atrações do último final de semana no Coachella, liberou na sexta-feira (14) seu novo disco, Damn. - ouça abaixo.

Composto por 14 faixas, o novo disco do norte-americano conta com a participação de Rihanna e U2 e apresenta, como esperado, forte pegada política, com críticas a Trump e abordando temas espinhosos. Ainda, logo após o lançamento, fãs chegaram a especular que o rapper poderia lançar mais um álbum no domingo, após diversas pistas ligadas ao filme Matrix e a morte e ressurreição de Cristo - Lamar é religioso -, mas a teoria não se confirmou.

Ainda, no mesmo dia do lançamento de DAMN. o rapper emplacou todas as faixas do disco nas 15 primeiras posições do chart do Spotify, com "Humble." se tornando a primeira música da história do serviço de streaming a ser tocada mais de 4 milhões de vezes em apenas um dia, nos Estados Unidos - veja abaixo.

Kendrick Lamar novo disco DAMN.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.