Música

Notícia

KoRn | Jonathan Davis diz que Roots, do Sepultura, foi “uma cópia do Korn”

Grupo está se preparando para lançar um novo álbum

10.10.2016, às 15H09.

A Team Rock divulgou na última sexta-feira (7) uma entrevista realizada com Jonathan Davis, vocalista do KoRn, que fez algumas declarações surpreendentes. A matéria completa estará disponível na próxima edição da revista Metal Hammer.

None

Davis contou que em 1996, quando o disco Roots do Sepultura foi lançado, ele pensou que fosse um tipo de cópia do som do grupo. “Um que eu achei que foi um grande elogio mas também meio ferrado, foi o álbum Roots do Sepultura. Aquilo foi uma cópia do KoRn, e eu disse isso para o produtor Ross Robinson, porque ele simplesmente pegou nosso som e deu para o Sepultura […] Meu jovem cérebro não podia suportar isso. Mas eles eram uma de nossas maiores influências, então acho que eles têm um passe. E é um álbum clássico, então está tudo bem”.

Durante seus 23 anos de carreira o KoRn influenciou diversos outros grupos, e entre eles está um que o vocalista se orgulha bastante. “Slipknot foi inspirado pelo que fizemos, mas eles pegaram isso e fizeram sua própria coisa, o que é muito incrível”, comenta Davis.

None

Recentemente, o KoRn disponibilizou o clipe de "A Differente Worl", música que conta com Corey Taylor, do Slipknot - saiba mais.

Leia mais sobre oKoRn

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.