Música

Notícia

Lana Del Rey revela que não tocará mais a música "Cola" por citar Harvey Weinstein

Faixa faz parte do Born to Die: The Paradise Edition

01.11.2017, às 12H49.
Atualizada em 01.11.2017, ÀS 14H00

Lana Del Rey revelou que não tocará mais a música "Cola", que faz parte de seu álbum Born to Die: The Paradise Edition, por ter sido inspirada no produtor Harvey Weinstein, alvo de diversas acusações recentes de assédio. 

Em entrevista à MTV a cantora foi questionada sobre a relação da música - que cita o nome "Harvey" na letra - com o produtor, e Del Rey respondeu: "Quando eu escrevi esta música, eu tinha uma imagem meio Harvey Weinstein, Harry Winston em mente. Eu imaginava uma figura benevolente, doador de diamentes para as estrelas, algo meio Cidadão Kane. Não tenho certeza. E eu achava essa imagem engraçada na época e obviamente hoje eu acho muito triste. Eu apoio as mulheres que revelaram os casos. Acho que elas são muito corajosas." 

Quando a entrevistadora questiona se a vocalista não tocará mais a música, Del Rey responde: "Vou aposentá-la. Sinto que seria a única coisa certa a se fazer". 

Ouça "Cola" com a letra traduzida:

Lana Del Rey tocará no terceiro dia do festival Lollapalooza, em 25 de março - veja o line-up completo do festival.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.