Música

Lemmy Kilmister colabora com Dave Grohl e Joan Jett em seu álbum solo

Vocalista do Motörhead também gravou com The Damned, Skew Siskin e Reverend Horton Heat
-
Lemmy Kilmister
Lemmy Kilmister: Lemmy Kilmister

Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead, está gravando um álbum solo, que terá colaborações de Dave Grohl, do Foo Fighters, e Joan Jett, pioneira do rock feminino nos anos 1970 com o The Runways.

A banda punk britânica The Damned, o grupo alemão de hard rock Skew Siskin e o trio Reverend Horton Heat também colaboram no disco. "Já completei três quartos de um álbum solo agora. Tenho duas faixas com o The Damned, duas faixas com Skew Siskin, uma com Joan Jett, uma com Grohl, e duas com o Reverend Horton Heat. Então tenho uma coisa bem misturada aí. Estou tentando fazer uma com o Skin from Skunk Anansie", declarou Lemmy ao SF Weekly.

"Bem, originalmente a ideia para esse álbum solo foi dada pelo Jeff Beck. E ele é o único que ainda não consegui encontrar para fazer a maldita faixa, o que é típico do Jeff. Ele é sempre assim. Prefere estar debaixo de um carro coberto de gasolina do que tocando sua guitarra", comentou.

O disco ainda não tem título divulgado ou previsão de lançamento. "Provavelmente será no ano que vem, porque nós [Motörhead] estamos trabalhando muito esse ano. Mas talvez seja este ano. Não sei. Tudo depende de quão rápido eu conseguir finalizar estas últimas faixas, depois que terminarmos esta turnê", explicou o músico, inconclusivo.

Leia mais sobre Motörhead

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus