Música

Notícia

Liam Gallagher fecha contrato para primeiro disco solo

Novo disco de ex-vocalista do Oasis deve ser lançado no próximo ano

02.12.2016, às 08H45.
Atualizada em 02.12.2016, ÀS 08H59

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, assinou um contrato de gravação com a Warner/Chappell, confirmando os indícios de um esperado álbum solo. O disco de estreia do irmão Gallagher mais novo deve sair no ano que vem.

None

Em comunicado, a Warner comemorou a contratação de Liam. "Estamos muito felizes que dar as boas-vindas de Liam para a família Warner/Chappell", disse Mike Smith, executivo da gravadora. "Ele é uma das maiores estrelas que o rock'n'roll britânico já produziu, e é muito bom vê-lo crescer como autor. Esse novo trabalho o levará a outros níveis de sucesso e reconhecimento", finalizou.

Recentemente Liam anunciou o primeiro show de sua carreira solo. A apresentação será para a instituição de caridade Youth Music, no Give a Gig Week, no Bush Hall, em Londres. O show será no dia 28 de março de 2017 e terá atrações como Tom Odell, Jess Glynne e Plan B.

Leia mais sobre Liam Gallagher
Leia mais sobre Oasis

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.