Música

Notícia

Liam Gallagher irá doar lucro de 1º show para vítimas de Manchester

Liam estreia sua turnê solo na cidade

26.05.2017, às 11H31.
Atualizada em 26.05.2017, ÀS 12H01

Liam Gallagher anunciou nesta sexta (26) que o primeiro show solo de sua carreira será realizada em Manchester. O cantor se apresenta na próxima terça-feira (30) na cidade, no O2 Ritz, e irá doar todo lucro do show para a We Love Manchester Emergency Fund, entidade que está acompanhando as vítimas do ataque terrorista que matou 22 pessoas na cidade.

Liam vai ajudar vítimas de atentado

O novo show do ex-Oasis vai fazer parte de uma miniturnê composta por apresentações em Manchester, Londres, Dublin e Glasgow, nas quais ele deve mostrar algumas músicas de seu novo disco, As You Were, previsto para chegar às lojas em outubro. Os ingressos foram disponibilizados nesta sexta de manhã (horário de Londres) e já estão esgotados.

Já Ariana Grande, de acordo com um grupo de fãs, entrou em contato com as famílias que perderam pessoas no atentado e se ofereceu para pagar funerais - veja imagem.

Ariana Grande vai ajudar famílias

A cantora norte-americana cancelou todos os seus shows até o dia 5 de junho.

Leia mais sobre Liam Gallagher
Leia mais sobre Ariana Grande

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.