Música

Notícia

Liniker, Ludmilla e Alok são destaque com menos de 30 anos na lista da Forbes

Seleção é realizada anualmente e composta por pessoas consideradas influentes em seus segmentos

24.03.2017, às 12H13.
Atualizada em 24.03.2017, ÀS 13H01

A Forbes Brasil publicou recentemente a lista com os brasileiros, com menos de 30 anos, que se destacam em seus  segmentos. Nesse entre os selecionados no segmento musical estão Liniker, que tem ganhado cada vez mais repercussão com seu trabalho autoral, Ludmilla e o DJ e produtor Alok, um dos principais nomes do segmento da música eletrônica brasileira dos últimos tempos.

Ludmilla, após saber que faz parte da lista, afirmou que não tinha ideia de onde poderia chegar. "Eu só queria cantar". E segue, confessando que tem planos para iniciar uma carreira voltada para o mercado internacional, "Quero falar inglês e espanhol, ter uma carreira internacional".

Montagem com Liniker, Ludmilla e Alok

Alok, que toca desde os 12 anos, conquistou em 2016 a 25ª colocação no Top 100 da DJ MAG, chart de maior visibilidade da música eletrônica, e também lançou algumas músicas de grande repercussão no Brasil e em outros mercados. Agora prepara uma sequência de apresentações na Ásia.

Para ver a lista completa com nomes de diversas áreas é só clicar aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.