Música

Notícia

Linkin Park anuncia show tributo a Chester Bennington e lança vídeo de "One More Light" com imagens do vocalista

Evento será realizado em 27 de outubro e contará com participações especiais

18.09.2017, às 13H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Linkin Park anunciou hoje (18) no Facebook que fará um show em homenagem ao vocalista falecido Chester Benninton. O evento acontecerá no Hollywood Bowl em Los Angeles, no dia 27 de outubro, e contará com a banda e diversos convidados especiais, que ainda não foram revelados.

A banda divulgou também um emocionante vídeo para "One More Light", faixa do último álbum, com imagens do vocalista. Veja:

O vocalista Mike Shinoda comentou o vídeo: "One More Light foi escrita com a intenção de enviar amor a todos que perderam alguém. Agora, somos nós que recebemos. Em eventos de tributo, artes, vídeos e imagens, fãs do mundo inteiro usaram a música como declaração de amor e apoio à banda e em memória ao nosso querido amigo, Chester. Estamos muito gratos e esperamos ver todos vocês novamente"

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.