Música

Linkin Park apresenta a nova "Heavy", com Kiiara - veja

Faixa faz parte do próximo álbum do grupo
-

O Linkin Park apresentou recentemente o seu novo single, "Heavy", no programa de James Corden - veja.

A apresentação contou com a participação de Kiiara e mostra uma proposta sonora diferente para o grupo. O Linkin Park é uma das atrações confirmadas para o Maximus Festival que acontece no dia 13 de maio no Autódromo de Interlagos.

Leia mais sobre Linkin Park

Nada a ver.

Line in the Sand's foi a melhor musica que eu já ouvi deles até agora.

Estão indo mais pro caminho do U2, mas é válido também dá uma chance pros caras, precisam vender.

KARALHOOOOOOWWW ROCK PESADAWN!

Eles podem mudar o nome pra ColdPlay 2.0

Os fãs pegam muito no pé, a música é legal, mesmo sendo um pop meio genérico, mas traz algo em sua letra, só não sei se foi a melhor escolha pra ser o primeiro single do novo álbum, a tentativa é de atrair um novo público, creio que o novo cd deve ter essa pegada mais pop ao estilo Minutes to Midnight. The Hunting Party foi um álbum mais próximo dos "Clássicos" e menos experimental que até conseguiu agradar a crítica e boa parte do público, mas sendo LP é sempre meio termo há quem goste e há quem diga que é a banda tentando emular seus sucessos anteriores.

Isso que você disse me faz ver o Linkin Park (e outras bandas também) de um outro jeito. Ouvir mais do mesmo é o que um FÃ gosta. Mas olhando pelo lado DELES, toda essa experimentação a cada novo album, mostra que eles gostam mesmo do que fazem. Assim como o nosso OUVIR música muda com o tempo, o CRIAR também pode se aventurar por outros caminhos, evoluir

Acredito que a chave é não colocar expectativas demais em artista algum, aproveite a musica no momento em que ela te apetece. Enquanto aquela fase não passa. Ou seus gostos não mudam. Mas tendo em mente que o artista em questão é humano e também tem o direito de mudar de fase.

KKKK dá vontade de comentar isso toda vez mesmo. Mas é verdade. Alguém ouve o som de uma banda, se identifica e passa a gostar, daí vai ouvir as novas músicas e se depara com algo completamente diferente. Essa aí, por exemplo, é uma mistura de Adriana e A Rapaziada com Whiz Khalifa. Gostamos de várias bandas e cada uma tem seu estilo, isso faz com que a gente reconheça o artista à distancia. Mas quando o cantor, ou banda, resolve usar o estilo de outro, você pensa "que diabo é isso"? Exemplo, você não vai num show do Pearl Jam pra ouvir Reggae. E quando esses caras mudam radicalmente o som, é isso que parece. Se for pra eu ir num show do Linkin Park, tem que ser pra ouvir HIP HOP com METAL

Vou acender uma vela em apoio aos fãs do Wiz Khalif... digo, Linkin Park.

Diferente das musicas deles, mas é boa mesmo assim. Só espero que tenha algumas musicas mais pesadas no novo álbum também.

Caras antes que alguém fale, pensando hoje em dia Meteora e HT não eram isso tudo também.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus