Música

Linkin Park apresenta músicas de novo disco em versão acústica - veja

Grupo fez show secreto no prédio da Warner Bros Records
-

A página Linkin Park:br divulgou recentemente vídeos com pequenos trechos de duas faixas inéditas de One More Light, novo disco do Linkin Park- veja abaixo.

A apresentação intimista aconteceu no prédio da Warner Bros Records, em Los Angeles, na última terça (7), e o grupo apresentou versões intimistas do atual single, "Heavy" e das inéditas "One More Light” e “Talking to Myself”.

Recentemente o Linkin Park apresentou "Heavy", com participação da cantora Kiiara, no programa de James Corden - saiba mais.

Leia mais sobre Linkin Park

Cala sua boca seu bixinha

Sou fã das antigas,e não consigo ver evolução em músicas pop,que eles insistem em afirmar ser inovadoras,quando até Lady Gaga com Metallica consegue ser melhor e mais inovador.Linkin Park pra mim,que me iniciei ouvindo Rock por eles,esta em decadência sonora,e se vendeu aos apelos da indústria.

" Isso aí não é LP" , como se toda banda tocasse seeeempre a mesma coisa ! Inovação é tudo, e honestidade, como eles mesmos falaram sobre ... Pra que fazer uma coisa na obrigação de seguir sempre a mesma linha , não somos animais ;) . Não consigo parar de ouvir Heavy 🤘

o Chester só canta assim hoje porque não da mais conta de fazer o que fazia no Meteora pra trás. Não cuidou das cordas vocais. Devia ter pego uma aula com o Corey Taylor.

Não dá pra ouvir direito, mas parece que não ficou ruim. Sou fça antigo e procuro entender todas as vibes que a banda gosta de experimentar. Porém, isso daí não é Linkin Park.

Gostei dessa Talk to myself. O álbum, pelo visto, vai ter uma vibe mais soft. E já já chega a galera que não superou o fim do meteora, 14 anos depois.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus