Música

Linkin Park | Chester Bennington conta por que não permaneceu no Stone Temple Pilots

Vocalista assumiu o posto de frontman do STP entre 2013 e 2015
-
Chester Bennington canta com Stone Temple Pilots

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, revelou em entrevista a uma rádio norte-americana o porquê de não ter permanecido também como vocalista do Stone Temple Pilots.

De acordo com o músico, o principal motivo para deixar o projeto foi seus filhos e a necessidade de permanecer com a família. "Acho que eles pensaram que eu estava escolhendo fazer isso ao invés de ficar em casa com eles. Foi muito difícil para minha família, então eu pensei: ‘Sabe de uma coisa? Eu tenho que parar de ser egoísta. Quando eu não estou em turnê com Linkin Park, tenho que estar em casa com meus bebês' disse o vocalista".

Durante a entrevista, Chester confirmou que ainda realiza apresentações com a banda esporadicamente, já que mesmo depois de ter realizado algumas audições o STP ainda não escolheu ninguém para a posição.

A banda de Chester, Linkin Park, deve lançar um novo disco em maio e é uma das principais atrações do Maximus Festiva que acontece no dia 13 de abril em São Paulo.

Leia mais sobre Stone Temple Pilots
Leia mais sobre Linkin Park

Apesar de não ter alcançado tanta fama quanto seus "primos" o Stone Temple Pilots tem muita música boa ! Vale a pena conhecer pelo menos Big Empty, Plush, Creep, Vasoline, Wicked Garden, Sour Girl (que é linda), Big Bang Baby, Days Of The Week e Lady Picture Show.

Chester é foda no Grey daze,Dead By sunrise,Julien-k,Stone temple pilots,King of Chaos e Linkin Park

Chester e foda nos vocais... mais o Scott Weiland é insubstituível vai deixar um buraco não somente no STP mais no rock em geral.

O maximus é 13 de maio... ;)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus