Música

Notícia

Linkin Park começa a preparar lançamento do próximo álbum

A Thousand Suns chegará às em 14 de setembro

18.07.2010, às 00H00.
Atualizada em 30.09.2017, ÀS 04H02

A Thousand Suns é o nome do quarto álbum em estúdio do Linkin Park. O CD chegará às lojas dos EUA no dia 14 de setembro. Antes disso, o primeiro single do álbum, a faixa "The Catalyst", chega às rádios e no MySpace da banda, via streaming em agosto. Sobre o tom do novo trabalho, o vocalista Chester Bennington prometeu em entrevista uma nova surpresa sonora aos fãs.

Em uma jogada de marketing para promover o álbum, a banda está fazendo uma promoção no MySpace chamada "Linkin Park, Featuring You" (algo como "Linkin Park, Estrelando Você") que dará aos fãs a oportunidade de colaborar com a banda no próximo álbum ou em um lançamento futuro. Para participar, basta fazer o download de amostras de "The Catalyst", usá-las como base para suas próprias músicas e depois fazer um upload do arquivo no mesmo site. O Linkin Park ainda deve usar o MySpace para oferecer material ao vivo, conteúdo exclusivo e fazer chats nos próximos meses.

Linkin Park

None
Linkin Park

A turnê de divulgação de "A Thousand Suns" começa em 20 de outubro, em Berlim, imediatamente depois do show no Brasil, e vai até o dia 11 de novembro. Depois disso a banda deve excursionar pela América do Norte.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.