Música

Notícia

Linkin Park divulga site com homenagens a Chester Bennington

Mike Shinoda publicou novo logo do grupo em homenagem ao vocalista

22.07.2017, às 20H42.
Atualizada em 22.07.2017, ÀS 21H00

O Linkin Park divulgou neste sábado (22) uma página dentro do site oficial da banda, no qual reúne as mensagens publicadas no Twitter com a hashtag #RIPCHESTER.

Na página é possível ver um painel com diversas homenagens a Chester Bennington, vocalista do grupo, que cometeu suicídio na última quinta-feira (20), aos 41 anos. E também o número para a linha de ajuda em situações de risco. No Brasil a linha de prevenção ao suicídio funciona pelo número 141 e também pelo site (com atendimento por Skype, e-mail, chat e mais) www.cvv.org.br.

Veja o tuíte com o endereço da página em homenagem a Chester.

Ainda mais cedo, Mike Shinoda, um dos fundadores da banda, substituiu o logo do grupo em sua conta no Twitter. Agora o símbolo conta com um final aberto, representando uma das seis bordas que se foi - veja abaixo.

Chester foi encontrado morto em seu quarto, pouco antes das nove da manhã, horário de Los Angeles. A polícia confirmou enforcamento como causa da morte. Diversos artistas prestaram homenagem a um dos cantores que marcaram uma geração.

Novo logo Linkin Parke

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.