Música

Linkin Park fica mais pop com a inédita "Battle Symphony" - ouça

Faixa faz parte de One More Light, próximo disco do grupo, que chega em maio
-

Linkin Park divulgou nessa sexta-feira (17) a inédita "Battle Symphony" - ouça.

A música é o segundo single do novo disco dos norte americanos, One More Light, próximo projeto dos norte-americanos, que chega às lojas e serviços de streaming em 19 de maio.

O grupo que é uma das atrações principais do Maximus Festival, que acontece em Interlagos, no dia 13 de maio, recentemente, divulgou o clipe de "Heavy" - saiba mais.

Leia mais sobre Linkin Park

Musiquinha legal, mas isso não é Linkin Park.

Sou a favor da inovação mas isso pareceu todas as bandas estilo Coldplay piorado.....

Musiquinha fraca, sem graça, chata demais!! E sem essa de "sou fã e gosto de tudo que eles fazem"...Até agora mostraram duas músicas que parece que foram feitas no computador, sem participação de baterista, baixista, guitarrista...Ridícula !!

Simples é só não ouvir mas nenhuma música do novo cd, já que dizem que isso não é linkin park, vai ouvir slypknot e deixem quem curtem o linkin park desde 1996 e adoram a sonoridade, dessa banda sensacional sem modismo ou mesmice

Coldplay? São vocês?

Não gostei!!!! Parece qualquer coisa, menos Linkin Park!

Fala isso alto com a voz do Seu Peru da Escolinha do Prof. Raimundo.

fala isso alto com a voz do Christian Pior

É um rock alternativo, mas muitas das canções principais, tem um som mais voltadas a um pop/rock, Let Down, Into You, Too Late , Morning After por aí vai.

R.I.P Linkin Park :'(

Dead by sunrise é tudo menos pop. Comparação injusta.

Eu compartilho da mesma opinião que você. Não tinha gostado de Heavy... mas dessa nova já estuprei o replay.

Eu sou grande fã do Linkin Park, e realmente também acho que as musicas antigas a maioria são melhores. Mas não é porque a banda está integrando outros estilos que ela deixou de ser boa! The Hunting Party foi um grande Album. Não gostei nada da musica Heavy, não é uma que vou ouvir. Agora essa, apesar de ser bem Pop, gostei bastante pois mostra uma maturidade muito grande. Gostei do Som.

parece 5 seconds of summer seilá o que

Heavy é até aceitável, mas não curti esse novo single, tá tudo menos Linkin Park lembra mais o projeto paralelo do Chester o Dead by Sunrise que aliás até onde sei não teve vida longa.

Deus do céu, será mais um cd pra ignorar, e eu pensando que a ultima que eles soltaram seria uma exceção...

Linkin Park ficou mais pop, e tem como isso?

jesus!!! O q era ruim ficou pior...como diria o sábio nada é tão ruim que não possa ser piorado.

Nossa, não parece nem um pouco com Linkin Park :(

Novidade ? Mas até que a música tá legalzinha, comparado com aquele CD mediano que eles lançaram em 2010 O problema é que é daquelas que o cara enjoa fácil.

Só uma correção: *Linkin Park fica mais m3rd4. ^^

Todo o conceito do álbum foi desenvolvido pelo próprio Shinoda. Não estou dizendo que a sonoridade ou as músicas são boas ou não, apenas um fato.

É um desperdício de talento o Shinoda perder tempo nessa banda, o cara manda muito bem no Rap, ainda lembro daquele álbum solo dele de uns +10 anos atrás.

"quero ver nego destruindo as cordas vocais" - existe um gênero que talvez vc se identifique,que é o metalcore.

Uma bosta mesmo.!

Também sempre gostei deles,desde a minha infância. Essas novas musicas estão bem esquisitinhas mesmo

Mds Velho cade o Link Park nessa musica? Totalmente sem identidade!! Quero ver sangue no olho caralho...quero ver nego destruindo as cordas vocais...Pqp Triste pra caralho, ta parecendo banda Indie!

Que pedaço de estrume sonoro.

Fã da banda há 12 anos. Eles sempre mudam o som de um album pro outro, sem gênero definido. Mas isso aí não tá dando pra aceitar, pqp. Músicas genéricas demais. Que tristeza.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus