Música

Linkin Park se mantém pop e lança a inédita “Invisible” - ouça

Banda faz show em São Paulo neste sábado
-

O Linkin Park divulgou nesta quarta-feira (10) mais uma faixa de seu próximo disco. Ouça "Invisible".

Essa e o quarto single disponibilizado pelo grupo que lança One More Light, seu novo disco, no dia 19 de maio. O Linkin Park é um dos principais destaques do Maximus Festival que acontece em São Paulo no próximo sábado (13).

Leia mais sobre Linkin Park

Não que a gente espere que o Linkin Park permanece pra sempre sendo a mesma banda, mas pow, esse álbum não parece nada com o Link, enfim respeitamos o direito da banda se reinventar mas não comparem essa droga com clássicos como Numb, In the end e inúmeras músicas das antigas, as letras até são legais nas musicas atuais porém o instrumental ta difícil de engolir. E pow já ta chato isso, não é só o Linkin Park, mas todas as bandas que estão lançando álbum recentemente parece que foi produzido pelo Calvin harris. O rock morreu de vez, agora tudo é pop, só se faz musica por causa da grana, fama e vendas. Ok, de boa mas façam o que quiserem mas não nos obrigue a achar isso legal.

Os caras se vendem ao pop não é por liberdade criativa e sim por contratos com gravadoras...enfim, radiohead e linkin park não são mais relevantes...

Eta povo mimizento. Mano, eu acho fantastico o jeito que a banda foi meio que crescendo e acompanhando fases da vida, que coincidiram bem com as minhas. Quando era adolescente era aquele numetal mais pesado, mais dinamico com um monte de letras sobre relacionamentos etc. Virou hinos de revolta politica e mudança, depois ficou mais séria e mais calma com letras mais adultas e de boas, e agora vem com essas letras que é basicamente sobre ser pai e ter filhos. Acaba que LP é uma banda pra quem é fã e vai crescendo junto, não pra quem conheceu a banda ontem com uma pegada nuMetal e quer ver só isso a vida toda ou pra quem quer ser adolescente pra sempre.. Quer ouvir Linkin Park mais pesado: As musicas antigas estão ai, não foram apagadas, vá e ouça.

Poise, antes o radio e linkin park queriam fazer trabalhos relevantes pra careira, agora eles só querem fazer dinheiro, daqui a dez anos tenta lembrar de algumas desses barulhinhos q eles estão lançando e meça com o hybrid theory ou ok computer...

Eu achei que fosse Imagine Dragons ehauehauheau

vi provavelmente TODOS os shows da banda de 2004 pra cá, incluindo um deles presencialmente. Só vejo o Chester cada vez mais afinado e com controle da voz. Menos rouco? Sim. Porém alcançando muito mais notas diferentes.

viram o chainsmoker fazendo sucesso e jogaram as guitarras fora..mas ficou bom pra uma musica POP..afinal rock ja morreu mesmo

Música de alta qualidade

Linkin park é pra quem gosta de verdade ,quem não tá gostando ouve outra banda e deixa de mi mi mi

Você já viu algum show ao vivo da banda depois de 2004? Ai você vai perceber que o que o nosso querido Moon Ha falou é a mais pura verdade.

O povo fica reclamando como se o artista fosse obrigado a se adaptar ou se manter no gosto do público. Não é assim, do mesmo jeito que ninguém é obrigado a gostar do mesmo gênero ou artista a vida inteira, o artista tbm não é obrigado a se manter num mesmo estilo.

Mano, que bagulho ruim da porra! não que fosse bom antes, mas os caras conseguiram piorar ainda mais.....

Sim, talvez eles queiram trocar de gênero, não vejo mal algum, talvez eles queiram mesmo mudar de estilo e público, assim como ninguém é obrigado a gostar do mesmo estilo a vida inteira, nenhum artista é obrigado a se manter no mesmo gênero também

Não adianta dar ousadia pra esse pessoal que ouvia LP nos primeiros discos, quando saiu The Hunting Party que é mais proximo das raízes new metal que eles possuíam, não vi ninguém elogiando, o pessoal só quer viver de passado e o LP só quer fazer o som que os agrada no momento, alguns discos eu gosto outros nem tanto mas sempre houve qualidade no som deles, alguns não vem isso e reclamam desde o minutes to midnight.

Best comentário ever!!!

Você escutou o album The Hunting Party de 2014? Acha mesmo que o Chester tá com problema na voz? kkk Tá melhor do que nunca.

kkkkkkkkk

Simone e Silmara tem mais peso kkkkkkkkk

É exatamente o q significa...no album novo deles vc ver q eles tetam emular o radiohead classico,mas desistem rapido efaz um pop vagabundo...radiohead antes tinha identidade e era para alguns,agora amusica é tão generica q é pra qualquer um...

Galera não sabe o que é escutar uma boa música.

ATS é o melhor album que eu já ouvi de todas as bandas que já conheci, E tem gente que mete o pau neles da raiva

GENTE CHATA DO CARALHO que fica reclamando dos caras.

Desde que Chester estourou as cordas vocais a banda vem decaindo nos seus lançamentos e esse é o tiro fatal!!!

Tá mais q na hr da FOX devolver os direitos de LP pra Marvel

olha, isso nem rock é mais.

queria saber pra onde foi a banda que fez Faint, Somewhere I belong e Crawling. Q p... eh essa? Simple plan? Nem o st. anger foi mais cagado q isso.

Só não é mais decepcionante q o radiohead de hoje...

Os membros da banda querem ser surpreendentes o tempo todo. Pode ter certeza que o próximo album será totalmente diferente disso, e o próximo também, e depois o próximo e assim vai. São artistas em busca de arte, de criatividade. Não gosto desse som atual, acho ruim. Mas fico no aguardo para o que vem por aí, pois os caras tem potencial.

O erro é da banda, ou das pessoas que insistem em aguardar um som porrada?!

Acho que a banda morreu e foram substituídos por um computador fazendo tudo. Bota o mesmo tom que tem gravado, uma letra que repete 25x e tá feito o novo álbum do linkin park. Acho que parte da banda morreu no meteora e o resto no Minutes to Midnight, depois é so loop infinito.

Belíssima música.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus