Música

Notícia

Linkin Park | Mike Shinoda compara Chester Bennington a Freddie Mercury

Vocalista, porém, não reconhecia seu talento

02.11.2017, às 19H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

Mike Shinoda acredita que Chester Bennington está na mesma categoria que alguns de seus ídolos da música, como James Hetfield e Freddie Mercury (via Linkin Park:BR).

"Era engraçado, porque ele era o tipo de cara que quando você o elogiava pela sua voz, principalmente antigamente, ele fingia que não era com ele. Ele negava ou fazia algum comentário se criticando. Enquanto uma parte dele realmente gostava de ser o centro das atenções, outra parte dele fugia disso. Isso fazia parte da beleza de Chester. E ele foi inspirado por uma grande variedade de cantores em diferentes pontos da sua vida, como Dave Gahan, James Hetfield e Freddie Mercury. Ocasionalmente eu o lembrava que ele estava nessa categoria, mas ele nunca concordava comigo. Ele nunca reconheceu isso, mas nos últimos meses, dezenas de artistas foram a público ou em particular nos dizer o quão inspirador Chester e a banda tem sido para eles. Nós somos muito agradecidos."

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.