Música

Notícia

Linkin Park | Público assume vocais de "Numb" em tributo a Chester Bennington; veja

Show em homenagem ao vocalista contou com diversas participações especiais

29.10.2017, às 11H44.
Atualizada em 29.10.2017, ÀS 12H10

Em um dos momentos mais emocionantes do show do Linkin Park em tributo ao vocalista Chester Bennington, o público assumiu os vocais de "Numb":

A apresentação contou com Daron Malakian, Shavo Odadjian e John Dolmayan do System of a DownJonathan Davis do KornWilliam Ryan Key do YellowcardSynyster Gates e M. Shadows do Avenged SevenfoldOliver Sykes do Bring Me The HorizonAlanis MorrisseteKiiara e Blink-182

O evento aconteceu no Hollywood Bowl em Los Angeles e e foi o primeiro show da banda desde a morte do frontman em julho. A arrecadação irá para a organização Music For Relief’s One More Light Fund, que auxilia vítimas de desastres naturais. Veja o show completo, que também contou com a apresentação da inédita “Looking For An Answer”, escrita oito dias depois da morte de Bennington. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.