Música

Notícia

Lollapalooza 2017 | Strokes, The Weeknd, The XX e Duran Duran devem estar na edição brasileira, afirma site

Metallica já e dado como certo na próxima edição do festival

29.08.2016, às 14H35.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 09H05

Depois da notícia de que o Metallica irá estar presente na próxima edição do Lollapalooza no Brasil, surgem nessa segunda-feira (29) novos nomes fortes para compor o line-up do evento em 2017.

None

De acordo com o site Popload, The Weeknd, Duran Duran, The Strokes e The XX são nomes certos na próxima edição. No entanto, apesar da divulgação da notícia, nada foi confirmado oficialmente.

Ainda, de acordo com o Popload, a vinda do Strokes para o Brasil pode trazer junto apresentações dos projetos solo de Julian Casablancas, como The Void, novamente a banda de Albert Hammond Jr., a projeto paralelo do guitarrista Nick Valensi, CRX, e também o projeto do baixista Nikolai Fraiture, Summer Moon.

No entanto, outra grupo bem cotado para vir ao Brasil como parte do festival, o LCD Soundsystem, não deve aparecer, por causa do preço pedido pela apresentação.

Até o momento, nenhuma atração e nem a data para o início da venda dos ingressos foram confirmadas oficialmente. Mas é sempre bom lembrar que as atrações que se apresentam no festival que acontece em Chicago como Radiohead, Red Hot Chili PeppersDisclosureLana Del Rey, podem fazer parte do line-up brasileiro.

Leia mais sobre o Lollapalooza

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.