Música

Lollapalooza | Rapper é preso no palco do festival

Travis Scott incitou a plateia durante sua apresentação
-

Durante a sua apresentação no Lollapalooza Chicago, o rapper Travis Scott foi preso pela polícia por incitar a plateia a burlar a segurança para se reunir com ele no palco. Segundo a Associated Press, o cantor foi enquadrado por conduta de desordem e vai responder pelo processo. O show não durou nem cinco minutos, pois a segurança agiu rapidamente - veja no vídeo o momento em que o rapper chama o público:

A próxima versão brasileira do Lollapalooza contará com Mumford and Sons e mais - veja aqui.

Leia mais sobre Lollapalooza

 

Toligado! To vacilando mesmo, trocando idéia com quem não tem. Tudo nosso!

Cada comentário de gente que acha que o "anonimato" da net garante que se possa ser idiota sem consequências. Vão achando...

Sei que as vezes isso é necessário,mas tem gente que não vale a pena.

Nem perde tempo tentando discutir com esse acéfalo Gustavo, esse tipo de pessoa se engasga com a própria saliva.

Envergonhar mais a raça humana? Que raça humana? Tá viajando, cara? Não existe essa especie no planeta terra não. Tu votou no Lula, não votou? Só pode.

"E quem os defende, além de feios pra caralho, são do tipo viadinhos afrodescendentes", você não fez nada além de envergonhar mais a raça humana

Agora tá me cantando.........Sai fora! sou hétero. Saiu ganhando sim; e muito. E para não ganhar mais sem merecimento, encerro. Vá pentear macaco, ou pior, vai se pentear.

rs.. Ad Hom e só. Não teve argumentos pra responder meus fatos. Seu ego é dominante, não sobra espaço pra raciocinio. Não responda. Ah, mas tem que responder, senão o ego vai sentir machucado, e vai achar que eu "ganhei".

O que você quer é um pouquinha da minha atenção, assim sempre é, eu entendo. Oh "peba" (lembrando que peba é a denominação natural para simpatizantes e praticantes dessa sub-cultura vinda das latas-de -lixo das periferias norte-americanas no final da década de 80), saiba que não será possível atender ao seu pedido, pois orientar-me no sentido da ignorância não está nos meus planos. Até porque, todo aquele que se orientou nessa sub-cultura se afundou no pântano da ignorância ou no fundo de uma cela de prisão - sem citar os que estão dando rolê de cadeira-de-rodas e os que estão repousando no leito de caixão. RESUMINDO: Pega essa bosta que você chama de Hip Hop, especialmente o Rap, e enfia no seu cu e vai rimar la no inferno. Assista ao vídeo anexo e tente se por no seu lugar, PEBA! https://www.facebook.com/predicaperiferica/videos/891217480944177/

e eu terei de repetir novamente tambem: pesquise o que significa anarquismo. Voce está usando de forma errada. E "feios"? Antes não tinha mas agora tenho certeza que é uma criança digitando. O meu pedido pra voce se orientar, lógico, vai passar batido por voce pois necessita de mais instruções. E lógicamente tambem, seu ego não vai deixar voce querer aprender. Burro mesmo, não dominou seu ego ainda. O motivo deu falar isso é o seguinte: tem 3 tipos de pessoas no hip hop. 1. pessoas como essa do video, que andam com calça caindo até a nadega ficar exposta, por cima da cueca, e que não tem conteúdo algum na sua letra 2. pessoas neutras que não ajudam mas não atrapalham (em relação ao seu conteúdo lírico) 3. pessoas que ajudam com seu conteúdo, instruindo e informando, e que raramente se parecem como essa pessoa do video. Esse é um crash course pra voce, filhão. Ó o ego inflamando. Novamente, se oriente.

Vou repetir com um adendo: "Esses vagabundos do rap só incitam a desordem publica. Não merecem espaço para suas sessões de anarquismo" E quem os defende, além de feios e semi-analfabetos, são do tipo que sugere orientação a quem pode lhes orientar. Resumindo: "Pedra"

Vou repetir com um adendo: "Esses vagabundos do rap só incitam a desordem publica. Não merecem espaço para suas sessões de anarquismo" E quem os defende, além de feios pra caralho, são do tipo viadinhos afrodescendentes que pedem fotos com a intenção de levar para o terreiro de macumba. Vai estudar, bicho da selva!

quantos anos vc tem? como não entendeu? andar com calça assim é ridiculo. Calça caindo = normal, mas com toda a nadega pra fora é ridiculo. voces crianças, geração smartphone, tão inocentes, entendem nada. Pra responder sua pergunta "oq tem a ver?" - não tem relação alguma com o incidente, otário. O comentário sobre a calça é sobre algo que vc não tendeu. Voce anda com a calça assim? é uma pergunta. e hater? hahahaha, inutil mesmo. Odiador? Nem em ingles essa palavra faz sentido se uma pessoa séria analisar. O contrario de hater seria liker? não, pois ninguem chama ninguem de liker, ou lover, como oposto de hater. porra fritei seu cerebro já, parei.

Geração autotune é foda..

o que tem a ver ele usar as calças assim ? vocês falam cada merda haters.

coloca sua foto pra depois criticar seu babaca

com as calças assim, mano, tem que ser enquadrado memo.

pesquise a fundo o significado de anarquismo. Voce adotou o conceito erroneo, digamos, mainstream. Sobre o resto, se orienta.

Esses vagabundos do rap só incitam a desordem publica. Não merecem espaço para suas sessões de anarquismo.

Ele só queria os fãs mais próximos. Se fosse eu faria o mesmo!

Não dá pra se esperar muita coisa de um cara que precisa de autotune pra cantar ao vivo. Sinceramente, o que esse rapaz tá fazendo em cima do palco?

Video inútil, não mostra nada de mais...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus