Música

Notícia

Lorde diz que seu próximo disco já está em fase de produção

Informação foi dada em resposta a um fã

25.08.2016, às 12H48.
Atualizada em 07.11.2016, ÀS 21H00

No próximo mês, Pure Heroine, primeiro álbum de Lorde completa três anos. Até a última quarta-feira (25), nenhuma nova informação sobre o sucessor do projeto havia sido divulgada.

Mas Lorde, após postar uma foto em sua conta no Instagram, com a legenda, "Em férias olhando os locais com amor", foi interrogada por um fã: "Você acha que nós, em algum momento, teremos um outro álbum ou devemos desistir de você como artista?".

A cantora, surpreendentemente, respondeu a pergunta: "Você pode desistir de mim se quiser! Eu sou uma artista, eu escrevo um álbum quando eu tenho histórias especiais para contar, e é tudo eu, cada melodia, cada letra, não algum time que liga a máquina a cada 18 meses, como um relógio. O relógio está escrito, nós estamos no estágio de produção, agora. Eu tenho trabalhado para caramba nesse último ano fazendo essa grande obra pra vocês" - veja resposta abaixo.

on vacation shooting love heart eyes at the locals 🐸

Uma foto publicada por Lorde (@lordemusic) em

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.