Música

Notícia

Madonna desaprova ideia de filme contando sua história

"Só eu posso contar minha história"

26.04.2017, às 11H35.
Atualizada em 26.04.2017, ÀS 12H05

Depois do anúncio de que a Universal está pensando em um filme contanto parte da história de Madonna, intitulada de Blonde Ambition, a artista se manifestou em sua conta no Instagram sobre o projeto.

Madonna escreveu em um post que “Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Só eu posso contar minha história. Qualquer um que tentar fazer isso é um charlatão e um tolo. Está procurando por gratificação instantânea sem fazer o trabalho. Isso é uma doença na nossa sociedade” - veja abaixo.

O filme deve ter como base o roteiro de Elyse Hollander (do curta Nikolai), que ficou na Black List de 2016, que elege os melhores roteiros não feitos de Hollywood. O longa deve mostrar Madonna, ainda nos anos 80, trabalhando em seu primeiro álbum, lutando em um mercado que trata as mulheres mal, ao mesmo tempo em que precisa lidar com o começo da fama e sua vida amorosa. Michael De Luca, conhecido por seu trabalho em Cinquenta Tons de Cinza, vai produzir.

Recentemente Madonna lançou um curta-metragem em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Leia mais sobre Madonna

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.