Música

Notícia

Madonna discursa em protesto anti-Trump: "pensei em explodir a Casa Branca"

Cantora disparou palavrões em discurso inflamado e falou em "revolução"

22.01.2017, às 11H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Madonna realizou um discurso inflamado contra Donald Trump durante a Marcha das Mulheres, protesto realizado no último sábado (21). No discurso, ela proferiu diversos palavrões e disse que "penseou em explodir" a Casa Branca, residência oficial do presidente dos EUA. Assista:

No vídeo, Madonna diz: "Foi preciso este momento horroroso de escuridão para nos acordar, p*. Parece que entramos em um falso senso de conforto, de que a justiça prevaleceria e o bem venceria no final."

"Bem, nós não vencemos a eleição, mas o bem prevalecerá", disse a atriz, que fez campanha para Hillary Clinton, concorrente de Trump à presidência dos EUA nas eleições de 2016.

Em tom de confronto, Madonna mencionou que a Marcha representava o início de uma "revolução" e em "não recuar""Aos opositores que estão falando que essa marcha não vai adiantar em nada: vão se f*. Vão se f*. É o começo de uma mudança necessária".

A cantora diz que se sente furiosa com a situação. "Sim, estou nervosa. Sim, estou revoltada. Sim, pensei muito em explodir a Casa Branca. Mas sei que isso não vai mudar nada. Não podemos cair no desespero", declarou.

A Marcha das Mulheres foi realizada em várias cidades dos Estados Unidos no último sábado (21) e reuniu mais de 2 milhões de pessoas - confira aqui outros registros de artistas que participaram da manifestação.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.